Cruls Cervejaria lança campanha de doação junto aos consumidores

Publicidade
Cruls Cervejaria de Brasília cria projeto de doação de alimentos e produtos de higiene em parceria com clientes da marca

Press Release

A Cruls Cervejaria Artesanal, microcervejaria independente baseada em Santa Maria, Distrito Federal, está recolhendo doações de alimentos e produtos de higiene para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade e projetos sociais durante a crise do novo coronavírus. Chamada Doação em Dobro, a ação da cervejaria pretende dobrar a quantidade de produtos recebidos durante esse período crítico.

Publicidade

As doações de alimentos e materiais de limpeza e higiene devem ser feitas
durante as entregas de compras de produtos da cervejaria feitas por meio do site
da Cruls.

Desse modo, é possível evitar contatos desnecessários e, consequentemente, diminuir a exposição de clientes e equipe ao vírus.


Leia mais:

Abracerva orienta cervejarias artesanais em relação a crise do crise do Coronavírus


Infográfico: Market Share da venda de cervejas no Brasil em 2019


A cervejaria somente aceitará produtos novos e lacrados, como pacotes de alimentos não perecíveis, cestas básicas, kits de higiene pessoal, frascos de álcool em gel e demais produtos de limpeza. Todo material recebido será acumulado e doado ao fim de cada mês enquanto a crise durar.

Os pedidos de cervejas podem ser feitos no site da própria cervejaria https://crulscervejaria.com.br/home/loja . Ao longo de todo mês de abril, primeiras compras de cada cliente têm desconto de 10% sobre o valor total com o cupom #BEBAEMSEGURANÇA.

Sobre a Cruls Cervejaria

A Cruls Cervejaria Artesanal é uma microcervejaria rural localizada em Santa Maria, cidade satélite do Distrito Federal.

Com dois anos no mercado cervejeiro, é a cervejaria mais premiada da Região Centro-Oeste, tendo conquistado 20 premiações em competições nacionais e internacionais (veja a relação completa das premiações abaixo).

O nome que batiza a cervejaria é inspirado nos valores e na história da Comissão Exploradora do Planalto Central, também conhecida como Missão Cruls ou Expedição Cruls.

Liderada pelo astrônomo belga Louis Ferdinand Cruls, a missão é um marco memorável da história de Brasília. Acompanhado de 21 missionários dos mais diversos campos de atuação profissional, Louis Cruls e a expedição saíram do Rio de Janeiro no fim do século XX, no ano de 1892, rumo ao centro do Brasil.

Como objetivo principal, a Missão Cruls demarcou a localização perfeita para a instalação da futura capital do país.

A Cruls Cervejaria Artesanal busca dar sequência a esse espírito desbravador da missão, conquistando cada vez mais espaço no mercado cervejeiro, sempre com produtos carregados de história e qualidade.

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela EQ/UFRJ
Sommelier e especialista em marketing de cervejas