O bar se destaca por investir num visual decorado por muitas plantas no meio do clima urbano da cidade de São Paulo, remetendo a um momento de relaxamento para seus visitantes e ligando isto a leveza da marca Hoegaarden.
O Hoegaarden Greenhouse se soma a outros estabelecimentos comandados pela Ambev no Brasil onde já se encontra a rede Bar do Urso, a Toca do Urso e a Goose Island Brewhouse.
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A casa possui cinco torneiras, uma delas dedicadas a tradicional witbier da marca, sendo a primeira vez que esta chega ao Brasil no formato chope, sendo importado da Bélgica.
As outras torneiras da casa estão sendo abastecidos também por estilos belgas, no caso uma Belgian IPA e uma Belgian Blond Ale além de um filtro com infusão de ervas e frutas para agregar sabores a cerveja, adicionando mais alternativas de oferta.
Estes estilos não são importados, sendo produzidos no brewpub da Goose Island, uma marca também pertencente a multinacional.
O bar agrega a experiência de marca com uma loja com produtos como growlers, camisas, bonés e bolsas na mesma temática da casa.
Uma experiência semelhante ao do Hoegaarden Brewhouse já havia sido testada anteriormente também na cidade de São Paulo, em novembro do ano passado, com a loja pop-up The Garden Is Open que misturava bar, restaurante e floricultura.
O bar oferece também uma carta de drinks e opções de comida.
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