Enseada lança cerveja sour tangerina com manjericão

Foto: Diana Cabral

Cerveja Enseada lança nova cerveja Sour tangerina com manjericão

Press Release
A Cerveja Enseada, com fábrica em Saquarema na Região dos Lagos, apresenta seu novo rótulo, a Enseada Sour Tangerina com Manjericão, perfeita para os dias frescos de outono. Com 4,4% de teor alcoólico e 6 IBU), a Sour Tangerina com Manjericão harmoniza bem com frutos do mar, ceviche, queijos leves e saladas

“A Enseada Sour Tangerina com Manjericão é leve, refrescante, frisante, forte aroma e sabor de tangerina e manjericão agradável, além da perceptível acidez, característica do estilo. Uma refrescante explosão de sabores! A dica é pedir a novidade pelo Zé Delivery, Delivery Lagos ou pelo nosso WhatsApp”, explica Marcelle Lopez, sócia da empresa.

SOBRE O ESTILO BERLINER WEISSE:

A Berliner Weisse é um estilo de cerveja azeda (sour) bem leve (baixo teor alcóolico), frisante, refrescante e ácida. Sua origem remonta ao século XVI em Berlim. Esse estilo encantou as tropas napoleônicas, que ao invadirem a cidade, a apelidaram de “Champagne do Norte”, justamente por sua refrescância e acidez, características de espumantes e vinhos brancos. Geralmente a Weisse era servida com algum xarope de frutas ou herbáceos. 


Leia mais:
cacildis
Cacildis: Grupo Petrópolis avalia crescimento nacional da marca


O que esperar do mercado de cerveja em 2021


SOBRE A CERVEJA ENSEADA:

Criada em setembro de 2019 e lançada no Mondial de La Bière, a Cerveja Enseada é produzida na Cervejaria Lagos, localizada em Saquarema, na Região dos Lagos fluminense, reconhecida como a “A melhor fábrica para produzir cervejas artesanais”, segundo pesquisa da revista Veja Rio. A marca conta com três rótulos fixos: Premium Lager, Hop Lager e a Witbier.

Delivery:

WhatsApp: (21) 99563-5487

No aplicativo @zedelivery 

Delivery Lagos: https://www.deliverylagos.com.br/compreaqui

Instagram: @cervejaenseada

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Publicidade
Publicidade

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação Tecnológica pela EQ/UFRJ e analista do mercado de cervejas.