A cervejaria escocesa Brewdog acabou de abrir no dia 27 de agosto seu hotel junto a sua futura fábrica de Ohio. A inauguração do hotel ocorre apenas 2 anos após ela ter assegurado 324 mil dólares através de um crowfunding na plataforma Indiegogo para este propósito.
O Doghouse, como foi batizado, inclui quartos temáticos sobre a marca com torneiras de cerveja, punk jacuzzi, frigobar abastecidos com produtos brewdog e ainda um spa com massagem utilizando cevada malteada e máscaras faciais de lúpulo.
Com a finalização da fábrica os hóspedes poderão acordar com uma vista para os barris de sour e aroma de malte da produção.
A equipe da cervejaria publicou no Indiegogo
“Queremos criar o destino número 1 de cerveja artesanal no planeta. Nossa cervejaria na Escócia se tornou um destino para fãs de cerveja artesanal de toda Europa, e queremos criar destinos ainda mais fantásticos”
Adicionalmente a Brewdog também inaugurou no mesmo local, um museu interativo que fornece uma jornada através do processo de fabricação da cerveja.
Além do novo hotel a Brewdog acaba de lançar seu serviço de streaming de vídeo, o Brewdog Network, com centenas de horas de programação sobre cerveja artesanal, drinks, comida, viagens, comédia, jogos e documentários.
O Brewdog Network custa 4,99 dólares por mês e terá 14 séries originais. O serviço está disponível mundialmente para aparelhos com sistema Android e iOS e online em brewdognetwork.com. A cervejaria avisa que que o preço de 5 dólares custa menos que um pint de sua cerveja.