Press Release
A Cervejaria MB foi a escolha da Conta Azul para animar o happy hour da Conta Azul Con 2024, maior conferência de empreendedorismo, contabilidade e tecnologia da América Latina.
No evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, os rótulos American Lager, India Pale Ale (IPA) e Pilsen Triplo Malte, produzidos pela cervejaria artesanal de Joinville, estarão à disposição dos mais de 4 mil clientes e colaboradores, que são esperados no evento anual.
Apesar de ser uma empresa com capilaridade nacional e contar com mais de 100 mil clientes, a Conta Azul é uma empresa joinvilense, fundada em 2012, sendo uma das primeiras empresas de tecnologia do Brasil a criar um ERP 100% em nuvem voltado à gestão financeira de PMEs. A raiz no Norte de Santa Catarina é compartilhada pela Cervejaria MB, que nasceu em 2018, com a missão de valorizar a tradição cervejeira do município.
Esse é o segundo ano que a cervejaria local é a escolha da Conta Azul para brindar a conferência, que é voltada a profissionais da contabilidade e BPO financeiro, com o objetivo de discutir questões relevantes sobre a atuação e o futuro do mercado. Os ingressos para o Conta Azul Con 24 estão à venda no site do Sympla.
Leia mais:
A ascenção de qualidade do lúpulo brasileiro
Número de cervejarias no Brasil ultrapassa 1.700 unidades em 2022
A qualidade da programação, que conta com nomes como Jason Blumer, norte-americano eleito uma das 100 pessoas mais influentes do universo contábil; João Branco, ex-CMO do McDonald’s; e Camilla Junqueira, Diretora Geral da Endeavor no Brasil, também estará presente na bebida que será celebrada no happy hour.
A Cervejaria MB tem duas medalhas do Festival Brasileiro de Cerveja (2022) e, recentemente, a cerveja estilo Belgian Blond Ale se destacou entre mais de mil candidatos e conquistou a medalha de ouro na Copa Sul-Americana de Cerveja 2024, premiações que atestam a qualidade dos produtos da cervejaria artesanal de Joinville.
Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja