Cerveja Avós faz parceria com site Hypeness para lançar cervejas exclusivas

Publicidade
Cervejaria paulista Avós cria Série Decênio em colaboração com o Hypeness como parte das comemorações do site.

Press Release
O site Hypeness está celebrando 10 anos de vida e para comemorar, fez uma parceria com a cervejaria Avós para uma linha de 10 cervejas. A primeira será uma American Pale Lager, com lançamento essa semana, dentro da linha Fresh Lagers.

A série Decênio, como foi batizada, trará 10 cervejas diferentes com temas que fazem parte dos valores e bandeiras que o Hypeness acredita. A primeira é sobre Inovação, pensar novas soluções para novos ou velhos problemas.
“Se você quer algo novo, precisa parar de fazer algo velho.” – Peter F. Drucker.

Publicidade

As vendas do novo produto começaram no dia 27/01 (segunda-feira), pelo site www.cervejaavos.com

A Avós/Hypeness Inovação é inspirada nas receitas da Nova Inglaterra, muito lúpulo no dry hoppingamargor baixo e equilibrado. O resultado é uma American Pale Lager muito aromática e com notas de frutas amarelas cítricas com ABV: 5,3% em lata de 355 ml.


Leia mais:

O novo mercado da cerveja sem álcool chegou ao Brasil em 2019


Duvel Moortgat lança destilado de sua cerveja


Sobre a Cerveja Avós

Nascida em março de 2016, na capital paulista, pelo publicitário e cervejeiro JuniorBottura, a cervejaria Avós ficou conhecida nacionalmente pelas suas lagers artesanais.

Apostando sempre na “drinkabilidade” e na ideia de celebrar o vínculo que Junior teve com suas avós e bisavós, vários rótulos já foram lançados e se tornaram ícones, como Vó Maria e o Seu Lado Zen (Hoppy Lager), Vó Maria In Concert (India Pale Lager), Gramma’sJuice (NE American Pale Lager em parceria com a cervejaria americana Lamplighter Brewing), A Véia Viaja 02 (Juicy India Pale Lager), GoodNightGranny (Baltic Porter), OatPils (Pilsner), entre outras.

Em 2016, a cervejaria inaugurou na Vila Ipojuca, em São Paulo, a Casa Avós, local de experimento da cervejaria, com sete torneiras de chope, sempre com novidades engatadas, com cardápio de finger foods e lanches e também um quarto para locação no Airbnb, com torneira de cerveja à disposição, que tal?

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela EQ/UFRJ
Sommelier e especialista em marketing de cervejas