Heineken inicia inscrições para mais de 300 vagas na sua nova fábrica no sul de Minas

fabrica-heineken

Heineken Brasil abre processo seletivo para vagas de trabalho em sua nova fábrica de 1,8 bilhão de reais em MG

O Grupo Heineken iniciou inscrições para o processo seletivo para sua nova fábrica no Brasil que está em contrução na cidade de Passos (MG).

O período de inscrição teve início nesta quarta-feira (21), sendo 350 vagas abertas para trabalho na nova cervejaria que será inaugurada em 2025.

As novas vagas são destinada a diversas áreas, como logística, qualidade, manutenção, utilidades, envasamento, processos, entre outras, de acordo com a empresa.

Após a triagem dos perfis, os inscritos selecionados passarão pelas fases de entrevista com o time de recrutamento e seleção, entrevista ou dinâmica com os gestores e, após a aprovação, os contratados deverão iniciar as atividades no primeiro semestre de 2025 junto com a operação da fábrica.


Leia mais:

Estrella Galicia pausa projeto de construção de sua fábrica de R$ 2 bilhões no Brasil


Eisenbahn Pilsen Unfiltered: Embalagem invertida destaca cerveja não filtrada


Fábrica será a 15ª no país que é o maior mercado da Heineken no mundo

A nova fábrica de Passos, localizada no sul de Minas, será a 15ª no país, sendo a primeira inteiramente construída pela Heineken no Brasil e irá contribuir para o fornecimento de cervejas premium que é o principal segmento da companhia.

O Brasil é o maior mercado da marca Heineken no mundo, posto que foi alcançado no final de 2019, um feito notável para uma marca consideravelmente recente no país.

A Heineken tem investido de forma consistente no Brasil buscando abocanhar a crescente fatia do mercado de cervejas premium, que é alvo de disputa entre as grandes cervejarias presentes no mercado nacional.

As inscrições para as vagas podem ser feitas por meio do link até o dia 30 de outubro de 2024.

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Publicidade
Publicidade

Sobre o autor

Felipe Freitas é analista do mercado de cerveja, engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela UFRJ. Fundador e editor do portal Catalisi.