Mistura Clássica investe em Catharina Sours ampliando seu portfólio no estilo

Foto: Divulgação Mistura Clássica

Investindo no estilo Catharina Sour, cervejaria Mistura Clássica lançará duas novas cervejas do segmento, uma de pitanga com acerola e a outra com açaí, em um evento exclusivo numa ilha em Angra dos Reis no dia 26 de fevereiro.

A cervejaria Mistura Clássica, localizada em Angra dos Reis (RJ), ampliará seu portfólio de Catharina Sours que contava até agora com uma opção com goiaba e passará a ter também um rótulo com acerola e pitanga e outro com açaí.

“A empresa acredita muito na expansão das sours no Brasil. A proposta da cervejaria Mistura Clássica é justamente essa, acompanhar a tendência do mercado, que hoje está numa febre das cervejas com frutas, principalmente a Catharina Sour, que é o primeiro estilo brasileiro” declara o mestre cervejeiro Marcos Guerra.

Leia também: O que esperar do mercado de cervejas no Brasil em 2019?

O volume de produção estimado para o lançamento é de aproximadamente 2.500 litros de cada cerveja que chegará ao mercado de 3 formas: chope, garrafa de 500 ml e em latas de 355ml e estarão disponíves para venda após o Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau.


A Mistura Clássica acredita que com essas três embalagens conseguirá atender bem todo o mercado varejista.

Redes de supermercados, bares e restaurantes que trabalham com chope, latas para atender os pontos de venda do litoral, praias e lojas de conveniência.

“Temos planos de lançar ainda mais 4 ou 5 catharinas sours ao longo deste ano, algumas sendo de linha e outras sazonais, explorando frutas de cada época. E um grande projeto da empresa o trabalho de sours com frutas” conclui o mestre cervejeiro Marcos Guerra

Evento de lançamento das novas catharina sours

O evento de lançamento ocorrerá dia 26 de fevereiro numa ilha de Angra dos Reis.

Antes do embarque para ilha, haverá um Beer Tour pela Fábrica com acompanhamento do Mestre cervejeiro Marcos Guerra e toda a equipe comercial.

“O principal objetivo do evento é apresentar os nossos lançamentos e nossa infraestrutura de fábrica para as grandes redes de supermercados , Pubs, Rede de Bares e restaurante e distribuidores e demais pontos de venda, que procuram um produto de alta qualidade para fidelizar o cliente ao seu estabelecimento. ” revela o mestre cervejeiro da Mistura

Maiores informações para o grande público sobre oportunidade de participação no evento serão disponibilizadas no instagram da cervejaria @mistura_classica.