Three Monkeys Beer traz uma Charada em forma de IPA

Cervejaria carioca lança nova New England IPA com enigma a ser resolvido e prêmio para os consumidores que o descobrirem

Press Release

Depois de um projeto focado em sustentabilidade e proteção dos nossos animais, a cervejaria carioca Three Monkeys cria mais uma novidade para o mercado cervejeiro. Trata-se da Charade IPA.

O projeto tem um foco: oferecer e testar o conhecimento do público sobre os lúpulos existentes no mercado e premiar quem chegar na resposta correta.

A Charade IPA é um projeto de New England IPAs Single-hop que serão lançadas em 2021. Em cada uma delas os cervejeiros da empresa Bernardo Costa e Silva e Gabriel Rocha escolhem um lúpulo para fazer o dry-hopping e dar as características sensoriais para a bebida.

O enigma? Apenas os dois sabem o lúpulo usado e os bebedores têm a possibilidade de descobrir essa charada.


Leia mais:

Heineken compra cervejaria artesanal inglesa


O que esperar do mercado de cerveja em 2021


As 50 primeiras pessoas que se revelarem grandes conhecedores de lúpulos ou com um sensorial apurado vão ganhar um prêmio especial: uma camisa exclusiva produzida pela marca norte americana Dickies em parceria com a cervejaria carioca. Cada uma cervejas do projeto vai ter um modelo de camisa especial.

Para participar é simples! No rótulo de cada lata ou bolacha do projeto existe um QR CODE. Esse dá acesso a um formulário com alternativas de lúpulo existentes. Daí em diante está nas mãos do consumidor compreender a cerveja e assinalar a opção correta. No site da cervejaria as pessoas também vão poder aprender um pouco mais sobre diversos estilos da planta.

A Charade IPA I tem data de lançamento para o dia 15/03 no site da Three Monkeys (www.threemonkeysbeer.com) e na mesma semana chega em pdvs do Rio, São Paulo, Paraná e Brasília, assim como entregas para todo o Brasil através dos sites do Empório da Cerveja e do Bros Beer.

E aí, está pronto pra acertar essa Charada?

Para maiores informações, é só acessar:

www.instagram.com/threemonkeysbeer

www.threemonkeysbeer.com

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Publicidade
Publicidade

Sobre o autor

Felipe Freitas é analista do mercado de cerveja, engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela UFRJ. Fundador e editor do portal Catalisi.