A cervejaria Startup Brewing, localizada em Itupeva no interior de São Paulo anunciou o início da comercialização da sua linha de cervejas Unicorn na Amazon Brasil.
Para que a superação destes obtáculos seja possível a cervejaria têm investido em ganhos de escala, tecnologia e estruturação de estratégias de modelo de negócios.
A Unicorn é a linha de entrada da cervejaria visando entregar cervejas de qualidade à preços competitivos. As latas da linha contam com oito rótulos, todos à venda no portal da Amazon com preços que custam entre R$ 10,40 e R$ 21,90.
A Startup Brewing combina produção terceirizada para cervejarias ciganas com suas marcas próprias que além da Unicorn possui também a linha UX Brew, possuindo um plano de expansão de produção de seus atuais 120 mil litros para 200 mil litros mensais e agregará também cave para maturação em barris de madeira.
Leia mais:
Dogma passa a produzir suas cervejas na Startup Brewing em Itupeva (SP)
Com o crescimento a cervejaria pretende se tornar cada vez mais competitiva, transformando ganhos de escala em oportunidades a serem exploradas em sua cadeia de valor.
Parte do crescimento de volume almejado pela Startup tem sido alcançado com a entrada de cervejarias ciganas parceiras, das quais se destacam a inclusão da Dogma e mais recentemente a santista Everbrew.
Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja
Sobre o autor
Felipe Freitas é analista do mercado de cerveja, engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela UFRJ. Fundador e editor do portal Catalisi.