Cervejaria Colorado lança água lupulada durante o carnaval

Foto: Divulgação Cervejaria Colorado

Batizada de “Com Moderação” a água lupulada da cervejaria Colorado foi lançada nesta sexta-feira de carnaval. O produto não está a venda, sendo distribuído gratuitamente aos clientes que forem até as unidades da Toca do Urso, o bar da marca.

O carnaval é uma das datas mais esperadas do ano pelos brasileiros, principalmente entre os foliões, sejam eles de rua, nos bloquinhos, ou os mais tradicionais em trios e avenidas. Nessa festa, em especial, a Cervejaria Colorado, uma empresa do grupo AMBEV, lança a água “Com Moderação”. Uma água lupulada que estará engatada no Bar do Urso da rua Joaquim Floriano e será servida de graça, sem restrição de quantidade, enquanto durarem no estoque.

O folião poderá se hidratar, bebendo “Com Moderação” a partir do dia 1º (sexta-feira). As outras unidades do Bar do Urso também oferecerão garrafas de água AMA, gratuitamente, para curtir as festas do Carnaval. Serão distribuídas 100 garrafas por Bar, aproximadamente. Para consultar os endereços do Bar do Urso acesse o site.

Leia também: O que esperar do mercado de cervejas no Brasil em 2019

O investimento em águas lupuladas no Brasil.

A Colorado dá um passo do que pode ser apenas uma ação de marketing no sentido do “Beba com consciência”, mas também num teste de receptividade em menor escala de um potencial novo produto.

https://youtu.be/jdatCyWszSE

Água lupulada já faz parte de um investimento da cervejaria Araucária desde o ano passado e um misto de suco gaseificado e chá com lúpulo também foi lançado pela cervejaria Dado Bier recentemente.

Como apontamos anteriormente o investimento de cervejarias do Brasil em produtos não alcoólicos, principalmente com viés de bebidas saudáveis, pode ser uma tendência a ser iniciada no ano de 2019.

Em específico as águas lupuladas são uma entre muitas possibilidades de não-alcoólicos, podendo ser consumidas por pessoas que não ingerem álcool, por bebedores de cerveja que desejam o sabor do lúpulo sem a ingestão de álcool num determinado momento do dia e ainda serem utilizadas em drinks, conferindo versatilidade para o produto.

No mercado internacional, cervejarias como a americana Lagunitas (pertencente ao grupo Heineken) e outras indústrias de bebidas tem começado a apostar nestes produtos por serem potenciais alvos de grandes margens.

Fique online com nossas publicações. Curta nossa página no Facebook!