Cervejaria 3 Orelhas cria clube de assinatura de cervejas

Foto: Divulgação

Cervejaria rural mineira 3 Orelhas cria clube de assinaturas para aproximar a experiência da marca com o consumidor final

A Cervejaria 3 Orelhas, localizada em Gonçalves, cidade localizada na Serra da Mantiqueira em Minas Gerais, lançou seu clube de assinatura de cervejas que contará com produtos da cervejaria e também degustação virtual dos rótulos enviados.

A 3 Orelhas se tornou conhecida dentro do cenário da cerveja artesanal no Brasil por ser uma cervejaria rural localizada em meio à natureza. O local de sua fábrica combina bar anexo com as belas paisagens do seu entorno, o que a tornou a cervejaria um destino turístico.

Com a criação de seu clube de assinaturas, a 3 Orelhas quer levar um pedaço da experiência da cervejaria para a casa das pessoas com conveniência e qualidade.

Serão cinco garrafas de 375 ml ou 500 ml de estilos variados conforme seleção do mestre cervejeiro e adicionalmente um brinde surpresa para ser utilizado nas  degustações, o clube oferecerá ainda acesso à degustação virtual guiada pela cervejaria.


Leia mais:

Lúpulo brasileiro realiza a primeira colheita de 2021


O que esperar do mercado de cerveja em 2021


A região da entrega inicialmente do clube Sócio Bebedor da 3 Orelhas atenderá os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo com entregas a cada mês. Os planos contam com assinatura mensal ou anual, este último contando com valor promocional.

Interessados de outros estados podem registrar interesse, para avaliação de viabilidade de atendimento dentro do nível de qualidade que os associados receberão.

O Clube da 3 Orelhas também contará com a possibilidade de aquisição de caixas avulsas sem a necessidade do compromisso de assinatura, ideal para aqueles que desejam experimentar o sistema ou presentear alguém.

Para conhecer maiores detalhes sobre o Clube de Assinaturas da 3 Orelhas basta clicar aqui.

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Publicidade
Publicidade

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação Tecnológica pela EQ/UFRJ e analista do mercado de cervejas.