Cevaderia lança nova sour e coloca sensações em forma de lata

Publicidade
Cervejaria Carioca Cevaderia lança nova sour que combina o sabor de frutas vermelhas com complexidade do carvalho

Press Release

Imagine que você mora numa casa antiga irada, com um grande quintal cheio de frutas como amora, framboesa, morango. Depois de colhidas, as frutas passam a noite na tina de carvalho na varanda.

No dia seguinte, você as usa para o café da manhã e para preparar uma geleia. Difícil dizer qual a melhor parte de viver assim, mas sem dúvida, o que é imbatível é o que você sente ao beber o caldinho azedo do fundo da tina enquanto ninguém está olhando.

Publicidade

Isso é a Oak and Berry, uma memória afetiva de algo que você talvez nem tenha vivido. Reunimos as frutas vermelhas e o aroma do carvalho para criar essa cerveja do estilo Catharina Sour para você (re)viver esses dias incríveis.


Leia mais:
brazilian ipa tangerina
Cervejas Barco lançam Brazilian IPA Tangerina


Latido Ale lança a Weizenbock Argos


O pré-lançamento ocorre essa semana para o Clube Cevadeiro e na próxima semana chega aos pontos de venda. O lote é limitado e está disponível apenas em lata.

Sobre a Cevaderia:

A Cevaderia nasceu de um propósito: oferecer um momento especial e de descoberta. Nós criamos cervejas com personalidade para que elas possam fazer parte desses momentos na vida das pessoas.

Queremos criar cervejas com personalidade para que elas possam fazer parte de momentos especiais na vida de nossos clientes.

A criatividade, qualidade, sustentabilidade, trabalho em equipe e valorização de quem faz a Cevaderia.

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela EQ/UFRJ
Sommelier e especialista em marketing de cervejas