Press Release
Em época de isolamento social, as rotinas familiares ganham novos comportamentos, tornando o delivery e o drive thru atitudes recorrentes desta fase. Pensando em atender o público que está em casa, a Cervejaria Madalena lançou o barril de 5 litros de produtos de seu portfólio.
Segundo a marca, o objetivo é atender o público que aprecia de cerveja artesanal e tem tido restrição de acesso ao produto durante o período de isolamento social.
O lançamento traz as bebidas no estilo Lager, Weiss, India Pale Ale e Double Ipa.
“Somos a primeira cervejaria artesanal no país a produzir a versão nesse tamanho de barril. Foi uma maneira que encontramos para atender essa nova demanda e proporcionar novas experiências de consumo”, afirma Renan Leonessa, gerente de marketing da marca.
Leia mais:
Cervejaria Seasons se une a Schornstein e Leuven e se funde a CBCA
Infográfico: Market Share da venda de cervejas no Brasil em 2019
O barril de 5 litros e os outros rótulos da marca são vendidos por meio do delivery que funciona de terças a sábados, das 11h às 17h, ou pelo telefone (11) 4800-0528, WhatsApp (11) 9.7133-4650, aplicativos de entrega de comida pela internet e no site da marca: loja.cervejamadalena.com
O valor mínimo do pedido é 50 reais e o frete é grátis para a região metropolitana de São Paulo e ABC (até 30 km da fábrica).
A Cervejaria Madalena, localizada em Santo André (SP), está no mercado desde 2012 e produz mais de 10 tipos de cervejas artesanais: Lager Premium, Bohemian Pilsen, Amber Ale, American Pale Ale, India Pale Ale, Double IPA, Weiss e Stout.
Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja
Sobre o autor
Felipe Freitas é analista do mercado de cerveja, engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela UFRJ. Fundador e editor do portal Catalisi.