Granobrew se torna importadora independente de insumos cervejeiros

granobrew

Foto: Divulgação

Alterando seu modelo de negócios, a Granobrew se torna importadora independente de insumos cervejeiros e continuando com distribuição exclusiva da Viking Malts

A Granobrew, importadora de insumos cervejeiros com sede na cidade de Valinhos no estado de São Paulo, anunciou que está se desligando da multinacional holandesa do ramo alimentício Corbion e se tornando uma empresa nacional independente.

A empresa, que foi inaugurada em 2017, é a distribuidora exclusiva da Viking Malts no Brasil, uma das marcas líderes do mercado de maltes especiais no mundo com maltarias distribuídas em vários países do norte da Europa.

De acordo com a Granobrew, a mudança vem para atingir novos objetivos de expansão e a missão de levar insumos de qualidade para todo o Brasil, bem como acompanhar o crescimento e alcance de vendas de mais de 30% nos últimos meses.

“Com esta independência, estamos iniciando um novo capítulo no mercado cervejeiro nacional. Estamos preparados e focados em manter a nossa excelência de produtos e serviços.” declarou Ricardo Negretto, Mestre Cervejeiro e Diretor Técnico Comercial da Granobrew:


Leia mais:

Lúpulo brasileiro realiza a primeira colheita de 2021


O que esperar do mercado de cerveja em 2021


“Apesar de ainda existirem inúmeras variáveis por conta da pandemia, estamos ansiosos e abastecidos, esperando a retomada do mercado cervejeiro ainda neste ano.” complementou Negretto

Além da linha da Viking Malts a Granobrew também possui em seu portfólio produtos de óleos essenciais de lúpulo da linha Hopzoil, que oferecem flexibilidade para adicionar características de amargor e aroma no processo cervejeiro.

Sobre a Granobrew:
Empresa voltada para a comercialização de insumos, nascida em 2017 com o objetivo de oferecer maltes de alta qualidade para o mercado de cerveja. Hoje disponibiliza envio para todo o Brasil e tem sede em Valinhos-SP, com filial em Curitiba-PR. Tem exclusividade na comercialização de maltes Viking no Brasil, além de trabalhar com a linha de óleos essenciais de lúpulo – Hopzoil. 

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Publicidade
Publicidade

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação Tecnológica pela EQ/UFRJ e analista do mercado de cervejas.