Brewdog faz promoção estilo Willy Wonka e esconde latas de Punk IPA de ouro em packs

Foto: Twitter Brewdog

Brewdog lança ação promocional onde incluiu latas de ouro de punk IPA para surpreender clientes

A cervejaria escocesa BrewDog parece ter se inpirado no personagemWilly Wonka do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocoçates” decidiu colocar com latas de ouro de sua cerveja Punk IPA para serem escondidas em algumas caixas que serão vendidas este mês.

Postando a foto de uma lata de ouro em seu Twitter, a cervejeria t escreveu: “10 latas de Punk IPA de ouro puro estão escondidas em packs de 12 latas que serão distribuídas de nossa loja online nas próximas 4 semanas”

A postagem complementa dizendo que a lata equivale a 15 mil libras e os ganhadores que as encontrarem nos packs de cerveja também ganharão 10 mil libras em ações do programa Equity for Punks e um tour VIP na cervejaria.


Leia mais:

Os canais de distribuição do mercado de cerveja estão sendo reconfigurados


Startup Brewing quer se tornar referência para ciganos em São Paulo


A Brewdog é famosa por seu marketing de guerrilha que já rendeu diversas manchetes no mercado de cerveja num nível global.

Algumas das mais recentes foram relacionadas a produção da cerveja mais alcoólica do mundo com uma cervejaria rival na disputa e do compromisso ambiental que levou a cervejaria a ser emissora negativa de carbono na atmosfera.

A Brewdog nos últimos anos alcançou o patamar de estar entre as 25 marcas de cerveja de maior valor no mundo de acordo com a consultoria Brand Finance que avalia anualmente o valor de marca de diversos mercados.

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Sobre o autor

Felipe Freitas é analista do mercado de cerveja, engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação pela UFRJ. Fundador e editor do portal Catalisi.