Noi ganha distribuição oficial em São Paulo

Cervejaria Noi de Niterói no Rio de Janeiro busca espaço no mercado da cidade de São Paulo

Inaugurada em 2011 a Cervejaria Noi, cujo a produção fica localizada na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, iniciará essa semana a distribuição de seus produtos na cidade de São Paulo.

A chegada a capital paulista ocorrerá simultâneamente com o lançamento oficial da Noi Selvaggio, uma Wild Ale de fermentação espontânea em barris de vinho do Port com adição de cereja. Com teor alcoólico de 12,8% a cerveja teve produção limitada de 600 litros, sendo envasada em garrafas de 330 ml.

Com um portfólio de 17 rótulos, sendo 11 de linha e 6 sazonais, a Noi possui uma cadeia restaurantes em Niterói e na capital fluminense e atende adicionalmente pontos de varejo e eventos.

A marca investe consistentemente na participação de concursos, sendo uma das premiadas no último World Beer Awards em agosto com as Belgian Strong Ale Passione e Diavolo, e a ainda inédita Belgian Wild Ale Selvaggio.

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, a participação nos concursos internacionais é importante para manter a cervejaria em evidência, além de ser uma oportunidade para a troca de experiência com os principais nomes do mercado.

Leia mais: Tendências de branding para a Cerveja artesanal

“É sempre legal ganhar medalhas e prêmios com as cervejas que inscrevemos, mas este reconhecimento é um detalhe. Nós trabalhamos para fazer a melhor cerveja possível para nossos clientes. O bacana de estarmos aqui no World Beer Awards é encontrar tanta gente bacana falando sobre cerveja e conhecer as novas tendências”, comentou Bárbara.

Sobre a Cervejaria Noi  

Noi significa “Nós” em italiano e isso resume nossa essência. Fundada em 2011, a Cervejaria Noi é uma empresa familiar que tem orgulho da sua origem italiana, de ter nascido em Niterói e de produzir cerveja para todos os paladares. Noi é beber junto, é unir pessoas, é comemorar. 

A família Noi é composta por onze rótulos de linha e cinco sazonais (Fuoriserie): Avena (Belgian Pale Ale), Amara (Imperial IPA), Bárbara (Wood Aged Barley Wine),  Bionda (Pilsen), Bionda Oro (Pilsen Premium), Bianca (Weiss), Cioccolato (RIS), Cioccolato Barile (Wood Aged Imperial Stout), Diavolo (Belgian Strong Ale), Fiorella (India Pale?Ale), Noi Low Carb (Pilsen), Nera (Schwarzbier), Passione (Belgian Strong Ale), Rossa (Irish Red Ale), Sicilia (Witbier) e Tramonto (American Wheat). E como toda família, sempre pode chegar mais um!

 

Receba semanalmente o melhor conteúdo sobre o mercado de cerveja

Sobre o autor

Felipe Freitas é engenheiro químico, mestre em Gestão da Inovação Tecnológica pela EQ/UFRJ e analista do mercado de cervejas.